segunda-feira, 5 de junho de 2017

“SEPULTAMENTO” DO PL 122 E JEAN WYLLYS LAMENTA

PASTOR SILAS MALAFAIA COMEMORA “SEPULTAMENTO” DO PL 122 E JEAN WYLLYS LAMENTA

Veja lista dos senadores que votaram contra o projeto que criava censura à pregação contra a homossexualidade
Por Tiago Chagas -

18 de dezembro de 2013




Após o apensamento do projeto de lei 122/2006 ao projeto do Novo Código Penal por parte dos senadores, o consenso geral entre favoráveis e contrários é de que a proposta da ex-deputada federal Iara Bernardi foi “sepultada”.
Através do Twitter, o pastor Silas Malafaia – um dos líderes evangélicos que mais se opôs ao PL 122 – comemorou abertamente a conquista e agradeceu o empenho dos parlamentares da bancada evangélica, como o senador Magno Malta (PR-ES), que influenciou a tomada de decisões dos demais parlamentares.
“PLC 122 acaba de ser enterrado no Senado. A Deus seja a glória. Parabéns aos senadores Renan Calheiros, Magno Malta, Lindbergh Farias e outros. Não adianta chorar ou xingar o PLC 122 foi para o ‘espaço’. Nada de privilégios para ninguém. Homo, hétero, religioso ou não, lei é para todos […] Vitória do povo de Deus que esta aprendendo a usar os direitos da cidadania. Valeu o bombardeio de e-mails para os senadores”, afirmou Malafaia. “Ainda tem mais […] 7 anos de lutas incluindo processos, calúnias, difamação e etc. Vitória da família, bons costumes e da criação pela qual Deus fez o homem. Ainda tem muita coisa que precisamos estar atentos. São mais de 800 projetos no Congresso para destruir os valores cristãos. Não vão nos calar”, acrescentou o pastor em seu perfil no Twitter.

O “sepultamento” do PL 122 se deu através de um requerimento apresentado pelo senador Eduardo Lopes (PRB-RJ), que diante da falta de consenso a respeito do projeto, propôs que o debate sobre as propostas do texto fosse incluído nas discussões do Novo Código Penal, que o Senado vem elaborando com a consultoria de juristas renomados.

Fonte> https://noticias.gospelmais.com.br/silas-malafaia-comemora-pl-122-jean-wyllys-lamenta-63497.html?utm_source=notification

Nenhum comentário:

Postar um comentário