terça-feira, 13 de dezembro de 2016

ESCOLA DE LÍDERES R8


Venha Estudar Nesta Escola!

É uma Benção!


Igreja Nova Vida, Rio, 12 de Dezembro de 2016


Foi ontem, debaixo de um dilúvio, que realizamos a FORMATURA de mais um Módulo da Escola de Líderes R8 - Núcleo Vila da Penha, RJ.

Foram momentos de muita comunhão e celebração, pois nossos EXPERTS venceram mais uma etapa de suas vidas!


A PERSISTÊNCIA é a marca de todo VENCEDOR!!! E, cada um de vocês, são vitoriosos pelo fato de não desistirem nunca!!!

Parabéns a todos!!!!!!!!!!!!!!!



Vocês são D+++++++++++++++++++++++++++++



Agradecemos aos nossos queridos Pastores Carlos Alberto Pereira e Andréa Penello pela generosidade de nos permitir usar as dependências da Igreja Nova Vida Ágape, proporcionando TRANSFORMAÇÃO em tantas vidas nas mais diversas áreas da atuação humana: Familiar, Ministerial, Profissional, Financeira, etc.

Eu e minha Rita Lara Ferreira queremos agradecer também a todos os nossos Trainers: Jorge Luiz Oliveira, Helder Silva, Débora Ferreira, Ayr Correa Filho e Luciano Deschamps, por tamanha dedicação e visão de tudo o que estamos proporcionando a vidas, famílias e ministérios através de nossa Escola de Liderança!!!


Palavras do Nosso Líder, Ricardo Ferreira.


#EscolaDeLíderesR8
#FormamosLíderesDeLíderes

Adão da Silva Alaíde Adrião Ana Moreira Bruno Pinto Camila Ruffatto Camila Oliveira Cristine Carvalho Cristiane Queiroz Denilson Quiteria Davi Gomes Leonardo Delsi Leo Brazao Brazao Edileuza Matos Edivelton Soares Elvis Espínola Fabiana Rodrigues Reis Pacheco Fernanda Diniz Ingrid Espínola Ivone Borel Lourdes Mathias Pra Marcia Silva Paulo Perrotti Maria Do Carmo Lima Paulo Cesar Paulo Duarte Antonio Dos Anjos Valeria Alves Josué Afonso Ronald de Jesus Wellington Sartori Rosane Cindra Pra Eliane Fonseca Elizete Affonso Maria Valda P. Nascimento Rachel Constâncio Rita Peçanha Roberta Galdino Roberto Wills Mota Shay Anne Simone Valentino Duarte Sirlene Peçanha Sulamita Rodrigues Tatiane Carneiro Telmo Tiago C. Garça Tiago Vanessa Lima Lopes.



































“NA BIOLOGIA TEMOS SEXO, MACHOS E FÊMEAS”

“NA BIOLOGIA TEMOS SEXO, MACHOS E FÊMEAS”, DIZ JORNALISTA ALEXANDRE GARCIA EM CRÍTICA À IDEOLOGIA DE GÊNERO

 
0
A ideologia de gênero é um dos temas mais polêmicos da agenda progressista, abraçada pelos ativistas de minorias. O jornalista Alexandre Garcia, um dos mais respeitados e contundentes do país, marcou posição no assunto baseado em um parecer de especialistas norte-americanos.
Repercutindo uma nota oficial da Associação Americana de Pediatria e do Chefe da psiquiatria do Hospital da Universidade John Hopkins, Garcia destacou em seu comentário para a Rádio Estadão que não há conceitos políticos ou sociais que moldem a natureza.
“Todos nascem com sexo biológico. Como no reino animal, na classe dos vertebrados, mamíferos, na ordem dos primatas, na família dos hominídeos e aqueles do gênero humano (é isso o que diz a biologia), nascemos machos e fêmeas. É um fato biológico. Não é a ideologia que marca o nosso sexo”, disse o jornalista, repercutindo o conteúdo da manifestação dos especialistas.
Sobre os casos raros de malformação de órgãos genitais, Alexandre Garcia frisou que a nota aponta a possibilidade de refutar facilmente o argumento mais comum usado pelos simpatizantes da ideologia de gênero: “[O presidente da Associação Americana de Pediatria] lembra que transtornos de malformação são extremamente raros, transtornos biológicos, fisiológicos e não constituem um terceiro sexo. ‘Ninguém nasce com gênero, nasce com sexo’, diz a a Associação Americana de Pediatras”, enfatizou.
“Os gêneros masculino e feminino só existem na gramática. O sapato é do gênero masculino, a cadeira é do gênero feminino. Na biologia, não. Na biologia temos sexo, machos e fêmeas”, lembrou Garcia, que ainda observou que os especialistas de ambas as entidades consideram perigoso o uso de bloqueadores hormonais ou a modificação destes, na puberdade, com risco de prejuízo à saúde.
“Hormônios, como testosterona, dado para a menina, e estrogênio, dado para o menino, aumentam a pressão cardíaca, causam coágulos na circulação, podem causar AVC, câncer e o índice de suicídio é 20 vezes maior com o uso de hormônios do sexo oposto”, lamentou, ressaltando que “existe sim” diferença entre os sexos, refutando as afirmações de muitos ativistas nas escolas brasileiras.
Ouça o áudio do jornalista Alexandre Garcia sobre os perigos ocultos na ideologia de gênero:
Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/alexandre-garcia-ideologia-de-genero-temos-machos-femeas-