segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

CARTA DO PR. MISSIONÁRIO FRANCISCO RAIMUNDO PARA A ADMEP










Robson Froz robson.rcf@gmail.com

28/11/15
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
Para mim

https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
Carta Missionaria Para queridos irmãos venho por meio desta presta um resumo do ministério para qual o Senhor me chamou.


1º O CHAMADO


Recebi a miss
ão de realizar trabalhos missionários na sede da
comunidade do Roque e nas Demais Comunidades que pertencia ao campo do roque somando 18 comunidades, sendo que iniciei os trabalhos no dia 18 – 10 – 2007, pela convenção estadual, representada pelo o nosso pastor presidente, este e autorizado pela convenção de realizar mudanças de pastores
missionários de um campo para o outro.


2º TRABALHOS ESPIRITUAIS REALIZADOS


Neste período o Senhor Deus nos honrou com muitas vitorias através dos nossos trabalhos realizados no campo.
Como vidas salvas, vidas transformadas, famílias restituídas, curas divinas, libertações, batismos com os Espirito Santo, e muitas atividades espirituais, mais de 250 pessoas batizadas nas águas em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo, e muitos membros e congregados. Este sim cremos que e o maior milagre que pode acontecer na vida, isso o Senhor Deus nos ensinou que e fazer missões e muito mais etc.


3º REALIZAÇÕES NA VIDA FÍSICA


Construções de quatro tempos (04) para o povo de Deus se Congregar, medindo cada uma 6 por 12, (02) casas pastoral medindo 08 por 12 e a outra 05 por 16, construção de um barco missionário medindo 13 por 2,60, realizações de reforma de outros tempos etc.


4º VIDA EMOCIONAL


Aqui e muito visível na face de cada crente e de cada novo convertido, a expressão de alegria e de vitória que foi conquistada através de cada programação onde os irmãos e os não crentes chorando nos cultos nas programações da igreja através da palavra de DEUS pregada, vidas que sairão do paganismo, idolatria, prostituição e da macumbaria, agora a expressão de lagrimas e de alegria em estar servindo a esse Jesus Maravilhoso, agora e só vitória até a volta do Senhor na vida desses irmãos. Chego em uma conclusão vendo tudo isso que a maior alegria é de minha família por todo esse trabalho que foi feito durante 08 oito anos, todo o mérito eu e minha família damos ao nosso Criador Jesus de Nazaré. E ao mesmo tempo agradecer a Deus pelas vossas vidas que tiveram junto de mim, todos esses anos orando e contribuindo muito obrigado eu sei que as vossas orações e contribuições não serão vão no Senhor Deus.


 5º VIDA FINANCEIRA

 Falando da vida financeira da Igreja no campo do Roque e lembrar de como era e de como estar agora foi um grande desafio nesta área pois o povo não sabia oferta e nem dizimar, os segredos da prosperidade financeira no campo nunca tinha sido ensinada ao povo. Foi ai que o Senhor nos deu sabedoria para começar um trabalho financeira através da Luz da Bíblia, ensinando como ser prospero através da palavra de Deus, nos dízimos e nas ofertas. Aparte daí os ensinamentos da palavra e as campanhas feitas começaram a fazer um efeito sobrenatural na vida de cada crente no campo do roque. Os irmãos começaram a 
Prospera conforme eles recebiam e tomava posse da palavra de Deus. Irmão que seus sonhos começaram a se torna real na sua vida financeira, o maior sonho deles era poder comprar as coisas mais não podia por que a renda que Carta Missionaria para ADMEP a parecia era muita pouca, depois que tomaram posse dos ensinamento da Palavra de Deus, vimos seu sonhos se tornarem reais, irmãos que tinha um moto ronda 5, agora com um ronda 13, irmãos que não tinha moto de luz agora tem em suas casas, irmãos que não tinha sua canoa agora tem, irmãos que não tinha televisão agora tem e LCD, irmãos que não tinha geladeira agora tem frízer e o maior milagre foi na comunidade que não tinha luz agora tem pra Glória de Deus e muito mais o Senhor fez.

Conforme o povo era abençoado Deus fazia com que eles abençoasse a mim e minha família e vivíamos bem, por que o Senhor Jesus nunca deixou faltar devido a nosso fidelidade com Ele.


6º TRANSFERÊNCIA MINISTERIAL

Queridos irmãos informamos a esse Igreja tão abençoada, como estamos agora; o meu Pastor presidente vendo o bom trabalho que desenvolvi no campo do Roque no período de (08) oito anos e todos os trabalhos abençoados que o Senhor realizou através de minha vida e da minha família e do vosso apoio em oração e contribuição e etc. o nosso pastor que nos preside e membro da mesa diretora da convecção e por Deus e autorizado pela convecção que ele fez a minha transferência, orando e consagrando sua vida ao favor do ministério que o Senhor nos deu, e aprovou o Senhor Deus nos chamar para um novo desafio em um campo dentro da cidade, campo esse de invasão, agora estamos nesse campo a mais (04) quatro meses, um início muito ardo mais que já estamos vendo já o agir de Deus, o povo que está lá nessa área de invasão são um povo humilde, carente e muito necessitado da Palavra de Jesus Cristo. Mais muito o Senhor está fazendo, como; salvação de vidas, libertações, curas um povo completamente diferente, mais de (100) cem pessoas já aceitaram Jesus como seu Senhor e Salvador, que já estão se congregado em (02) duas congregações em fase de acabamento e (02) dois pontos de pregação cobertos de lona, um desses pontos de pregação coberto de lona foi que roubaram a lona, mais graças a Deus que estamos dando continuidade no trabalho e não e uma lona rouba que vai nos para de realizar o ide do Senhor, e pra Gloria de Deus estamos a todo vapor fazendo a vontade de Deus. Falando do financeiro; primeiro a renda que recebia da SEMIPA ficou para o pastor que me substituiu no campo do roque, que nos ajudava muito. Falando do campo onde estou agora mudou muito a renda, dessa forma a nossa vida financeira na cidade está muito difícil (mais cremos que Deus nos horara), tudo aqui depende de recurso financeiro, diferente da comunidade. Pois todo o valor em dízimos e ofertas do novo campo apesar de ser pouco eu dou glórias a Deus, e dos valores arrecadados vem todos para a matriz, daí vem 20% pro meu sustento e da minha família que e pouco, e mais 20% para ajudar no campo em construções missões. E a única ajuda financeira que eu tenho a ajuda dos irmãos ai e sou muito grato pela vida de todos vocês irmãos que tem mim ajuda em oração e financeiramente. Mais o dinheiro não e tudo para mim e minha família, sou um grande devedor de tudo que o Senhor tem feito por nos.

Só quero agradecer a vocês irmãos e que os irmãos continue me
abençoado com as vossas orações. Ter Jesus como Senhor e vocês como parceiros e compromisso com o Reino de Deus e com as almas e tudo na minha vida e da minha família, conte com as nossas orações.


Obs. Só a nível de informação irmãos; também no campo do Roque não
tinha mais estudo para os meus dois filhos e eles são de menor de idade e eu não poderia deixar eles na cidade.



Francisco Raimundo Nepomuceno Costa
Pastor da Área 03
Cidade de Carauari-Am
Em 27/11/15, Maria Valda Pereira do
Nascimento<pastora.mariavaldap@gmail.com> escreveu:
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif