segunda-feira, 13 de abril de 2015

DOMINGO, DIA 19 DE ABRIL - VAMOS FAZER TAMBÉM!?

UM GUIA PARA A VIDA CRISTÃ



EU QUER UMA DESSA

Fonte:

Sociedade Bíblica do Brasil boletim@sbbnews.org.br

GLOBO FARÁ DEBATE ENTRE SILAS MALAFAIA E JEAN WYLLYS



GLOBO FARÁ DEBATE ENTRE SILAS MALAFAIA E JEAN WYLLYS
Emissora quer debater temas ligados à família no programa Na Moral





Michael Caceres


Comentário de Julio Severo: A participação de Silas Malafaia na Rede Globo para debater o militante homossexual Jean Wyllys é louvável. O que não é elogiável é o fato de que ele, possivelmente para agradar a Globo, pediu recentemente para que o público evangélico parasse de protestar contra a novela imoral “Babilônia.” Isto é, tempos atrás Malafaia pediu tais protestos, mas logo que a Globo o convidou para aparecer em sua telinha, ele volta atrás nos protestos. Não acho, de forma alguma, errado Malafaia participar de um debate na Globo contra Wyllys. Mas parece certo ele recuar só para agradar a Globo?




O apresentador Pedro Bial convidou o deputado federal Jean Wyllys, o apresentador Jô Soares e o pastor Silas Malafaia para participar de um debate na nova temporada do programa Na Moral, da Rede Globo. O programa debaterá temas ligados à família e será gravado no próximo dia 18.

Não é a primeira vez que Malafaia participa do programa. Em 2013 o pastor evangélico esteve no programa falando sobre assuntos polêmicos e a emissora registrou um recorde de audiência.

Pelo seu perfil polêmico sempre que aparece em um programa da TV aberta o pastor garante o sucesso da audiência. O líder evangélico já esteve no programa “De Frente com Gabi”, do SBT, que marcou recorde de audiência e no “Programa do Ratinho” que também foi sucesso.

O ex-BBB Jean Wyllys tornou-se um dos principais opositores aos projetos cristãos na Câmara dos Deputados. Em janeiro, ao comentar os crimes contra homossexuais, o parlamentar chegou a dizer que os agressores recitam trechos da Bíblia enquanto espancam e matam as vítimas.

Wyllys também é considerado por muitos como o deputado que mais trabalha para desconstruir a imagem tradicional da família e propôs, entre outros projetos, legalizar a prostituição no Brasil e obrigar os pais a consentir com a mudança de sexo em crianças pelo SUS.

Já o apresentador Jô Soares tem um perfil liberal e comanda um dos programas com maior audiência na emissora. Jô já entrevistou diversas personalidades evangélicas e recentemente atacou o pastor evangélico Marco Feliciano.

Estatuto da Família

O assunto que será tema do debate ganhou força com a apresentação de um projeto apresentado na Câmara dos Deputados pelo deputado federal Anderson Ferreira (PR-PE) que reconhece como família núcleos sociais formados a partir da união entre um homem e uma mulher.

Uma enquete promovida pelo site da Câmara dos Deputados atraiu mais de 5 milhões de internautas desde fevereiro de 2014 questionando se as pessoas concordam com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher.


Fonte: GospelPrime
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

Fonte: E-mail.