sábado, 2 de julho de 2016

CONVITE... DA SBB

Pr. Eude Martins <eude-martins@uol.com.br>

1 de jul (Há 1 dia)
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
Para mim
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif






Sociedade Bíblica do Brasil
Avenida Ceci, 740 – Tamboré – Barueri, SP – 06460-120
Telefone: 11 4195-9590   Fax: 11 3474-5841   www.sbb.org.br



Barueri (SP), 1.º de julho de 2016

Prezada pastora
Maria Valda Pereira do Nascimento

Ref.: Convite para ser membro do Diretório da SBB do Estado do Rio de Janeiro

A Sociedade Bíblica do Brasil tem a satisfação de convidar-lhe para participar do Diretório Estadual do Estado do Rio de Janeiro.

Os Diretórios Estaduais e do Distrito Federal são órgãos representativos da SBB, que têm o objetivo de promover a Causa da Bíblia nas respectivas Unidades da Federação. Eles são compostos de pessoas que de alguma forma colaboram com o trabalho desenvolvido pela SBB, domiciliadas nas respectivas Unidades.

A SBB busca alcançar a distribuição mais ampla possível, eficaz e significativa das Sagradas Escrituras, e ajudar as pessoas a interagir com a Palavra de Deus, a fim de promover sua transformação e desenvolvimento integral, em todo o território nacional.

Os membros dos Diretórios são voluntários da Causa da Bíblia e não recebem remuneração ou bonificações, em razão das atividades que desempenham. A ênfase principal de sua atuação está na oração pelos projetos de tradução da Bíblia, pelos programas bíblicos de impacto social, pelas equipes da SBB, pelos sócios evangelizadores, pela quebra de barreiras na divulgação e distribuição da Bíblia em vários países, pela superação do desafio da alfabetização pela Bíblia nas nações onde há um número ainda muito elevado de pessoas que não sabe ler.
A aceitação a este convite pode ser confirmada pelo telefone (11) 3474-5854, com Alice Sousa, ou pelo emailalice.sousa@sbb.org.br. A coordenação nacional está sob a responsabilidade do Pastor Eude Martins, que pode ser contatado pelo e-mail eude@sbb.org.br ou pelo celular (11) 99487-9208.

No dia 16 de julho, às 9h00, será realizada a Assembleia do Diretório Estadual do Rio de Janeiro, no auditório do Centro Cultural da Bíblia, localizado na Rua Buenos Aires, 135 – Centro, Rio de Janeiro-RJ. Durante a reunião, será feita uma ampla exposição do novo conceito de atuação do Diretório e eleita a Diretoria para o triênio 2016-2019.

Em virtude da dimensão do evento, a SBB não poderá arcar com as suas despesas de viagem e hospedagem para esta reunião, mas conta com a sua adesão ao Diretório Estadual.

Bênçãos do Pai sobre a sua vida, família e ministério.

Pr. Eude Martins

Rev. Assir Pereira
Presidente da Sociedade Bíblica do Brasil

FONTE: Pr. Eude Martins eude-martins@uol.com.br