terça-feira, 15 de agosto de 2017

UM MILHÃO DE MUÇULMANOS ENCHE RUAS PARA OUVIR ACERCA DE JESUS

8 de agosto de 2017


UM MILHÃO DE MUÇULMANOS ENCHE RUAS PARA OUVIR ACERCA DE JESUS, BEM NO CENTRO DO ISLAMISMO RADICAL


Stephanie Riggs

DENVER, Colorado, EUA — Numa época em que os terroristas muitas vezes miram cristãos e o islamismo radical está manchando muçulmanos que amam a paz, uma televangelista neopentecostal corajosa está construindo pontes em lugares tão perigosos que a maioria dos turistas evita visitar.





Marilyn Hickey, a famosa televangelista americana que ensina sobre a Bíblia, acredita que esses lugares perigosos são território fértil para plantar sementes de amor.

A fundadora dos Ministérios Marilyn Hickey recentemente disse ao noticiário da Rede de Televisão Cristã nos EUA acerca de sua viagem à Karachi, no Paquistão.

“Eu amo os muçulmanos e eles me amam, ” Hickey disse. “Está além da minha imaginação que teríamos um milhão de pessoas numa única reunião! ”
Mas é exatamente isso o que aconteceu. Um milhão de muçulmanos encheu as ruas de Karachi para ouvir essa avó de 85 anos compartilhar a Boa Notícia de Jesus.

“As pessoas podem não saber seu nome, mas Jesus sabe, ” Hickey disse à multidão.

Perguntamos a ela como as pessoas reagiram à mensagem dela.

“Eles batem palmas e ficam emocionados. Oh, sim, Jesus sabe seu nome, onde você está, quem você é, ele tem um plano e destino em sua vida. Tenho minha Bíblia, Salmo 139, “Ele formou você” e Ele tem um compromisso e destino divino para todos os seres humanos, ” ela disse.

Mickey começou a pregar numa pequena igreja de Denver, a qual cresceu e se transformou num ministério de televisão internacional que está hoje alcançando o mundo muçulmano.

“Antes disso tudo estar uma bagunça, Deus falou comigo para que eu orasse pelos países muçulmanos. Eu memorizei 40 países e orei todos os dias durante quatro anos ou mais. Então Deus começou a me enviar a esses lugares, ” ela nos disse.

“Não acho que devemos assistir ao noticiário. Temos de mudar as notícias, ” ela acrescentou.

Hickey dá toda a glória a Jesus, e por meio dele ela diz que suas reuniões de massa experimentam inúmeros milagres.

“Isso é positivo: O Corão diz que Jesus cura, então quando fazemos propaganda e dizemos ‘Venham e sejam curados, ’ eles vêm para ser curados, ” ela disse.

“Não me pergunte a razão. Eles me chamam de Mãe. Os muçulmanos me chamam de mãe do Paquistão, ” Mickey disse.

“Esse é o favor de Deus, mas não faço concessões. Digo como Jesus morreu por seus pecados, ressuscitou dos mortos. Se você se arrepender e crer nisso Ele entrará no seu coração. Não é uma mensagem que faz concessões, mas uma mensagem de cura para o espírito, alma e corpo, ” ela acrescentou.

Enquanto isso, a viagem de Mickey a essa região islâmica extremista foi tão profunda que até a imprensa secular deu atenção.



Traduzido por Julio Severo do original em inglês da Rede de Televisão Cristã nos EUA: Why a Million Muslims Filled the Streets to Hear About Jesus, Right in the Heart of Radical Islam
Leitura recomendada: