quinta-feira, 25 de maio de 2017

“DEUS SACIA O SEDENTO E SATISFAZ O FAMINTO”

“DEUS SACIA O SEDENTO E SATISFAZ O FAMINTO”, DIZ ATOR CRISTÃO CHRIS PRATT EM HOSPITAL INFANTIL

Por Tiago Chagas -



11 de maio de 2017



 
O ator Chris Pratt vive a melhor fase de sua carreira no cinema, com seus filmes registrando bilheterias fabulosas e recebendo elogios da crítica. Mas, suas raízes de fé permanecem sendo seu Norte.
Na última terça-feira, 09 de maio, o ator visitou um hospital infantil em Londres, Inglaterra, acompanhado da atriz Bryce Dallas Howard – colega de elenco do filme Jurassic World – e registrou o momento em sua rede social, citando o Salmo 107, versos 8 e 9.
“Que eles deem graças ao Senhor por seu amor leal e por suas maravilhas em favor dos homens, porque ele sacia o sedento e satisfaz plenamente o faminto”, escreveu Pratt, acrescentando sua alegria: “Sem dúvida. Hoje minha alma sedenta e faminta está satisfeita”.
De acordo com informações do portal The Christian Post, os atores visitaram as crianças para conhecer suas histórias, encoraja-las no tratamento e oferecer apoio. “Eu nunca vou deixar de ser movido pelo espírito inabalável de uma criança”, disse o ator.


Pratt – que recentemente recebeu uma estrela na calçada da fama de Hollywood – é pai de um menino, Jack, nascido prematuro em 2012. Desde então, ele dá atenção especial aos casos de crianças com problemas de saúde.
“Desde o nascimento prematuro de Jack, nós temos uma afinidade especial com a UTI Neonatal. Ficamos com medo por um tempo. Oramos muito. Mas essa situação restaurou a minha fé em Deus, não que ela precisasse ser restaurada, mas foi redefinida”, afirmou o ator, há dois anos.
Transformação
Hoje, Chris Pratt é um ator de sucesso, estrelando filmes como Guardiões da Galáxia Vol. 1 e 2PassageirosJurassic World 1 e 2, entre outros, mas nem sempre teve uma vida confortável e tranquila.
Numa entrevista à revista Vanity Fair, ele relembrou a ocasião de sua conversão ao Evangelho e contou que na época, vivia em uma van estacionada à beira da praia no Havaí, e sobrevivia com o trabalho de garçom.
Nas folgas, ele e os amigos procuravam festas, mas não tinham idade para ingerir bebidas alcoólicas. Certa vez, ao pedirem que um adulto comprasse bebidas para ele, foi abordado por um cristão do lado de fora da loja e ouviu a mensagem que transformou sua vida.
“Eu estava sentado em frente a um supermercado. Um cara chamado Henry veio e reconheceu que havia algo em mim que precisava ser restaurado. Ele perguntou o que eu estava fazendo ali e eu fui sincero: ‘Meu amigo está comprando cerveja para mim’. ‘Você está indo para alguma festa? ’, ele perguntou. ‘Sim’. ‘Beber, usar drogas, conhecer garotas, fornicar? ’ Eu pensei ‘espero que sim’”, contou.
“O que ele perguntou deveria ter me deixado nervoso, mas não. Eu disse: ‘Por que você está perguntando isso? ’ Ele disse: ‘Jesus me disse para falar com você’. Naquele momento eu percebi que tinha que andar com esse cara. Ele me levou para a igreja nos dias seguintes e eu surpreendi meus amigos, declarando que ia mudar minha vida”, relembrou Pratt.
Um mês após sua conversão, ele estava trabalhando no restaurante e um diretor de cinema o descobriu. Depois disso, foi convidado para participar do filme Cursed – Part 3 (2000), e iniciou sua bem-sucedida carreira.

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/deus-sacia-sedento-satisfaz-faminto-chris-pratt-90354.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário