quinta-feira, 23 de junho de 2016

“DEUS NÃO TE COLOCA EM SITUAÇÕES QUE NÃO POSSA"

“Deus não te coloca em situações que não possa contornar”, diz LeBron James sobre título da NBA

21 de junho de 2016

 

No último domingo, 19 de junho, aconteceu o último jogo da final da liga norte-americana de basquete (NBA), e o time vencedor foi o Cleveland Cavaliers, que tem como o principal atleta LeBron James, que foi eleito o jogador mais valioso das finais contra o Golden State Warriors.
Em sua entrevista após a premiação, James destacou que sua superação – e do time – era parte de um plano divino: “Eu dei tudo que eu tinha. Coloquei meu coração, meu sangue, meu suor e lágrimas para este jogo, e contra todas as probabilidades”, disse James em rede nacional de TV, fazendo referência à “virada histórica a partir de uma desvantagem de 3-1 contra o Golden State Warriors a ganhar o campeonato da NBA. Nenhuma equipe jamais se recuperou de uma margem de 3-1 para ganhar o título.
“Eu não sei por que queremos tomar o caminho mais difícil. Não sei por que o homem acima de mim dá o caminho mais difícil, mas o Homem lá em cima não o coloca em situações que você não possa contornar. E eu apenas mantive a mesma atitude positiva, ao invés de dizer ‘por que eu? ’, e dizendo ‘Isto é o que Ele quer que eu faça’”, acrescentou o jogador, de acordo com informações do Christian Examiner.
Esse foi o terceiro título da NBA de LeBron James, mas o seu primeiro pelo Cleveland Cavaliers, onde ele voltou a jogar depois de anos pelo Miami Heat – onde foi bicampeão. Nos últimos três jogos contra os Warriors, James obteve um desempenho inédito para um jogador da NBA na sua idade, marcando 41 pontos.
James não é tão bem conhecido por sua fé assim como outros jogadores como Stephen Curry, do Golden State Warriors, mas ele fez várias declarações nos últimos meses que chamaram a atenção da mídia para sua fé.
Em dezembro passado, quando ele foi perguntado se sua equipe iria jogar melhor quando dois jogadores lesionados voltaram, ele surpreendeu os repórteres, dizendo: “Eu espero que nós não pensemos assim. Nunca é assim. Quando você tiver os caras de volta, você se irá preparar apenas como se preparou antes. Há apenas um cara no mundo que tudo vai ficar bem quando Ele voltar, e esse é Jesus Cristo. Fora isso, você não pode confiar em ninguém para estar OK”.
Em 2010, quando o colega de profissão Rodney Stuckey sofreu uma convulsão, James reuniu os jogadores e orou aos “nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo” pela cura dele.
 FONTE: http://noticias.gospelmais.com.br/lebron-james-deus-situacoes-nao-possa-contornar-83539.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário