quinta-feira, 30 de julho de 2015

A IGREJA QUE VENCE O MUNDO



Pastora da ADMEP:  Maria Valda

Falta de Piedade

I Tm 4. 8


A piedade é assunto dos mais sérios no meio do povo de Deus. Não observar os caminhos de Deus, e não o servir em seus preceitos é séria falta de piedade. Isso, com certeza, traz embaraços e entraves para a vida cristã.


Primeiro dia de Aula na Classe Samuel
Aluno Samuel e Seus Pais e a Professora, Vadeildes


Temos a advertência em Mt 6. 19 – 21,33, de que não devemos dar às posses materiais valor maior do que elas, de fato, possuem (veja também Cl 3.2). Precisamos tomar cuidado para não cair na situação descrita em Lc 21. 34. Entre as coisas da terra e as celestiais, a dedicação às coisas de Deus é muito mais vantajosa. Mas por que temos a impressão de que tão pouca gente percebe isso? Por que há um apego tão grande às coisas materiais? Será realmente que a humanidade é tão materialista? Sim, ela é!


Professora e Pastora, Maria Valda


Após a queda em pecado, todos se tornaram escravos do materialismo, e, até que as pessoas se libertem do pecado por meio de Cristo, elas permanecerão materialistas e escravas deste mesmo pecado. Por isso, caminham para a destruição e a miséria.


Obreiros da ADMEP:
Pb. Luiz Afonso, Diaconisa: Dulcinete e Diaconisa Danielle


Observe as promessas de Êx 23. 25 e Mt 6.33, e também a advertência paulina (I Tm 3. 16 (parte a); 4.8) a comunhão com Deus faz prosperar (Pv 10.22). Creia em Cristo e liberte-se plenamente de tudo que o separa de Deus.



Foto da Consagração dos Obreiros em 2013
Obreiros: Erenilson, Pedro Lage, Cíntia e Sandra.



Classe ADONAI DA ADMEP


 Aluno Samuel

 Missionária Clara Maria

Nosso Casal de Missionário No Amazonas e Seus Filhos


Bíblia de Estudo – Líder Pentecostal. P. 1117.

Nenhum comentário:

Postar um comentário