segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

CELEBRE A VIDA HOJE!


CELEBRE A VIDA HOJE!

Celebre porque você acordou e estar aí junto com as pessoas que você ama! 


Muitos nesta noite partiram para a eternidade...
E os que ficaram estão chorando de tristeza...
Celebre o Amor de sua família por você...
Celebre o Amor de seus amigos..
Celebre o Amor de Deus por Você...
Sua saúde,
Seus bens,
Seus talentos,
Sua beleza,
Sua perfeição, você pode andar, pular, sorrir, amar...
E quantas coisas você pode fazer...
Pode trabalhar.... 
Pode Criar...
Você é inteligente,
Você é saudável, fisicamente, emocionalmente, e quem
sabe, até espiritual....
Você tem o poder nas mãos...
Você pode muitas coisas, por isso chegou até aqui...
Celebre tudo isto, dando graças ao Seu Criador...
Muitos não pode fazer mais isto....


Celebre o DIA DE HOJE, ela não volta mais…

Um beijo no seu coração...
E medite, "Hoje é o DIA, que o SENHOR nos concedeu, 
Alegremos nele".





Foram Meus Alunos
 



Minha Formatura de Teóloga...






Minha Formação de Juíza de Paz




Pregando no Rio Grande do Sul


Eu e Eles, Maravilha...

Num Chã com a Pastora Rita Ferreira
Comprei seu Livro:
Mulheres Saradas...
Excelente.





Ele é o Meu ADONAI!

Amo Estar Informada...

Já fui Complexada!
Já me Odiei por ser Feia ... kkkk
Queria ser A Luiza Bruner!
kkkkkk

(Ela que deveria querer ser EU)
Já tive tantas Mazelas, que você não tem Ideia!

Mas Hoje,

SOU LIVRE>>>> 


Eu Sou a MARIA VALDA


Eu Sou Mais Eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário