sexta-feira, 29 de maio de 2015

CHÁ DE MULHERES NA IGREJA DISCIPULAR EM IRAJÁ - RJ




Esta Foi uma Tarde Maravilhosa!

Várias Mulheres Ouvindo a Pra, Rita Ferreira!

Que com Graciosidade e muita Segurança nos 

trouxe

O seu Testemunho e provou

Como Ser:

UMA MULHER SARADA.

Sai renovada...

E Feliz da Vida!!!

Foi Ótimo? - Não...

Foi Maravilhoso!!!!!!!!!!!



Ganhando Um Abraço Carinho....
Ela é Simplesmente Maravilhosa. 

O Chá estava Impecável.  
Seu Livro, Vale à Pena Ler... Já li o Meu! 
Miss. Vanúzia que me Convidou.... Adorei o Convite. 
Minha Aluna Glória....  
 Hora dos Salgados....
 Pras: Rita Ferreira e a Pra, da Igreja Elisabete (Bete)
Adorei.... 
 Me sentiu Privilegiada por esta Mulher....
Ela Dedicou meu Livro.... Aliás, de Todas.... 
 Tô Babando.....

 Entregando a Dedicatória....
 Agora é Ela....
E a fila estar Crescendo... 
 Sentiuuuuuuuuuuu?
 Tremendassssss 
Estava muito Organizado o Chá -  
 
Ela também estava...  a Miss. Roseli...
Fazendo a Propaganda do Livro.....  
Ameiiiiiiiii 

A ADMEP 
Vai trazer Ela também!

Se Deus quiser!!!!

Eu quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário